Informações de entrega

Entregas

A expedição das encomendas será efectuada no território de Portugal continental, ilhas e Europa.

A entrega dos produtos será efectuada para a morada indicada pelo utilizador quando efectuar a encomenda.

A entrega poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada pelo utilizador.

Os custos e prazos de entrega serão comunicados ao utilizador no momento da encomenda. O utilizador, ao efectuar uma encomenda, está a aceitar os custos e o prazo de entrega. 

Salvo em circunstâncias extraordinárias, os produtos adquiridos serão entregues no prazo de 3 a 10 dias úteis, a contar da data da confirmação da encomenda. 

Se, por algum motivo, não for possível cumprir o prazo de entrega máximo indicado, a 7ais informará o utilizador desse caso e dar-lhe-á a opção de manter a encomenda estabelecendo nova data de entrega, ou de anular a compra, caso em que será reembolsado do montante pago. 

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o utilizador poderá contactar o serviço de apoio ao cliente através do endereço electrónico 7ais@7ais.pt

Serve como prova de entrega do produto, a guia de remessa e respectivos documentos associados, nomeadamente a documentação de aceitação da guia por parte da empresa distribuidora e o documento assinado pelo receptor aquando do acto da entrega. 


Impossibilidade de Entrega

Caso a tentativa de entrega não seja bem sucedida, a 7ais fará o encaminhamento da encomenda para a loja 7ais mais próxima da morada indicada e será enviado um e-mail a informar. 


Responsabilidade

Após a entrega dos produtos, a responsabilidade dos mesmos passa a ser do utilizador que efectuou a compra, isto é, a partir do momento que passa a ser proprietário desses mesmos produtos, qualquer situação que lhes aconteça não será da responsabilidade da 7ais Shop.


Devoluções

Os artigos adquiridos na 7ais  podem ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias a partir da data de recepção do mesmo, salvo nos casos em que esteja expresso o contrário nos detalhes do artigo.

Para proceder à devolução de um artigo, o utilizador deverá solicitá-lo por escrito preenchendo o formuláriode devolução indicando as referências dos artigos e a razão da devolução, procedendo ao envio do mesmo juntamente com o produto em questão. 

Nos casos de troca e devolução, os artigos terão de ser enviados por via postal, utilizando um serviço que garanta a entrega em mão, dirigido a:


7ais

R. António França Borges 1A,

2560-337 Torres Vedras


As despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do utilizador.

Apenas se aceita a devolução de produtos novos, com etiqueta e na embalagem original não danificada, alterada ou rasurada. Não serão aceites artigos com sinais de uso, nem fora da data limite de devolução. Não aceitamos devoluções de roupa interior, brincos e acessórios de cabelo.

Se o artigo da devolução não cumprir as condições referidas ou que não venha acompanhado do respectivo e-mail de devolução devidamente preenchido, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e poderá recolher o produto numa loja 7ais à escolha no prazo de 30 dias.

Depois de examinado o produto, o utilizador será informado sobre o direito ou não ao reembolso do montante por vale-crédito. 

As devoluções geram um crédito no valor dos artigos devolvidos, que é atribuído em formato de vale-crédito, e que pode ser usado em qualquer compra na 7ais Shop, sem data de validade.


Trocas 

A 7ais efectua trocas do tamanho e cor do mesmo artigo. 

Em caso de ruptura de stock do tamanho ou cor pretendido, o utilizador pode optar entre a troca por outra referência ou pelo reembolso do montante em vale-crédito.

Nas trocas de artigos por referências diferentes, quando haja disponibilidade de stock, os custos da devolução são por conta do utilizador.

Se o utilizador pretende a troca de um artigo por uma referência diferente, ser-lhe-á creditado o valor do artigo num vale-crédito, e deverá, a seguir, efectuar uma nova encomenda.

Assim que for recepcionado o artigo a trocar, juntamente com o e-mail de troca devidamente preenchido (com a referência a devolver e a nova referência pretendida) é realizada uma avaliação ao produto. A troca é processada no prazo de 7 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado. 

Apenas se aceita trocas de produtos novos, com etiqueta e nas embalagens originais, e dentro do prazo limite de 14 dias. Não se aceita a troca de roupa interior, brincos e acessórios de cabelo, ou de artigos com indícios de terem sido usados. 


Produtos com defeito

Aquando da recepção de um artigo, se o utilizador considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através do e-mail 7ais@7ais.pt ou pelo telefone 920 099 274 (no horário de segunda a sexta-feira, entre 10:00H e as 18:30H), informando-nos do defeito. 

Poderá devolver o produto, juntamente com o e-mail de devolução, indicando a referência do artigo e o defeito, solicitando à 7ais o envio através da sua transportadora ou através dos CTT com envio à cobrança.

Após a avaliação cuidada do produto em questão, o utilizador receberá por e-mail, com a maior brevidade possível, um comunicado com a informação da substituição do produto por um igual, ou, caso não seja possível devido a ruptura de stock, o reembolso do montante pago pelo produto em vale-crédito. 

Em caso de substituição, o novo produto será entregue no prazo máximo de 30 dias a contar da data de envio do e-mail com a informação de substituição. 

Os valores pagos pelos produtos com defeito serão reembolsados na totalidade, incluídos os portes de envio, sob a forma de vale-crédito, sem data de validade. O vale-crédito poderá ser utilizado em qualquer compra na 7ais .

Serão salvaguardados todos os direitos reconhecidos pela lei em vigor.

Sobre Nós

Loja de roupa multimarcas que prima pela qualidade e acompanha as tendências do mundo da moda.

Um espaço agradavel onde será muito bem recebida e com atendimento que marca diferença pelo bom gosto e requinte.

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